segunda-feira, 18 de maio de 2009

Uma pessoa ágil

Na sexta-feira passada de manhã, após pagar a segunda parcela da obra, ele foi logo me dizendo: "- Quero o projeto logo na minha mão! Precisamos marcar onde ficarão as tomadas e interruptores nos quartos! E tem mais: nas semana que vem vai trazendo alguém para resolvermos o problema do split!" Falei que estava revisando o projeto e que poderia entregá-lo na terça-feira, quando faríamos as marcações nos quartos. Em seguida perguntei: "Você não iria fazer toda a obra para a instalação do split?" Foi então me respondendo que a parte dele englobaria apenas a drenagem e a parte elétrica correspondente; o resto, incluindo o chicote não é com ele. Achei melhor não perguntar o que é um chicote. Achei que ia pegar mal. Argumentei então que poderíamos ver isso com calma. Ah...foi então que ouvi dele uma frase que concluí ser seu refrão: " Você quer que a sua obra atrase???" Disse que jamais iria querer isso.
Ontem, na hora do almoço, ele me ligou dizendo: "- Para reparar seus canos, precisaremos quebrar o teto do banheiro de empregada da vizinha do andar de baixo; já falei com ela; ela concordou." Lembrei que ele deveria depois reparar o teto dela com gesso e depois pintar. Ele simplesmente falou: "-Tranquilo".
Não sei ainda se o produto final da obra será bom, mas até o momento posso concluir que o empreiteiro é uma pessoa ágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário