segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Que projetos? Que obras? Que devaneios?

Penso que um ser humano está vivo quando faz projetos, sejam eles quais forem. E estou sempre fazendo projetos, os mais variados. Projetos de trabalho, de viagens, de obras e muitos outros. Por que não falar sobre eles aqui?
Vou ter que encarar uma obra. Conheci uma pessoa que fez um blog quando reformou o seu apartamento. Ficou bastante interessante e aprendi muito lendo as suas histórias. Inicialmente pensei em fazer o mesmo. Depois pensei em fazer diferente, ou seja, contar fatos marcantes e o que aconteceu durante a minha obra, mas do meu jeito, sem a obrigação de contar tudo, sem ordem cronológica.
De quebra, escrevo também meus devaneios

3 comentários:

  1. Alberto ,

    Projetos são sempre ótimos, realizá-los melhor e curtir o processo mais ainda ! Deixo aqui uma frase do Henry Ford que gosto muito.
    " A vida, como a vejo, não é um lugar, mas uma viagem. Tudo está fluxo, e é assim que tem de ser. A vida flui. Podemos morar sempre no mesmo número da rua, mas nunca é o mesmo homem que mora lá"

    ResponderExcluir
  2. Amigo, fico muito feliz de ver você adentrando esse universo... teremos muitas figurinhas pra trocas e serei sua visita constante. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poderia colocar o endereço do blog do seu amigo sobre o apartamento ? Grato

    ResponderExcluir