segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um sábado, uma decisão

Sábado passado tomei uma decisão: a sala não terá mais anteparo! Conversando sobre ele com uma jovem arquiteta, que trabalha numa loja de materiais de construção, ela me perguntou - " Você quer esconder a sua sala? De quem? Por que? E ainda por cima coloca mais um elemento na sala... Quanto mais eu explicava para ela as razões da existência do anteparo mais eu percebia que os argumentos não convenciam nem a mim mesmo. Assim, sai da loja convencido que o anteparo não é necessário.
O problema é que uma vez resolvido o assunto anteparo, a jovem arquiteta me colocou mais duas dúvidas na cabeça, que deverão ser resolvidas a curto prazo: definir se portas de correr devem ser embutidas ou não na parede (tenho 3 num corredor) e definir se o porcelanato na casa toda deve ser num tom gelo (a maioria das pessoas coloca em tom bege). Estes dois assuntos, que tem prós e contras (como tudo na vida), serão abordados em postagens futuras.
A ideia de não ter mais anteparo me deu uma certa tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário