segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Que projetos? Que obras? Que devaneios?

Penso que um ser humano está vivo quando faz projetos, sejam eles quais forem. E estou sempre fazendo projetos, os mais variados. Projetos de trabalho, de viagens, de obras e muitos outros. Por que não falar sobre eles aqui?
Vou ter que encarar uma obra. Conheci uma pessoa que fez um blog quando reformou o seu apartamento. Ficou bastante interessante e aprendi muito lendo as suas histórias. Inicialmente pensei em fazer o mesmo. Depois pensei em fazer diferente, ou seja, contar fatos marcantes e o que aconteceu durante a minha obra, mas do meu jeito, sem a obrigação de contar tudo, sem ordem cronológica.
De quebra, escrevo também meus devaneios

Contador de Histórias

Muitos dizem que sou um bom contador de histórias. Na verdade, o que acontece é que conto para as pessoas fatos que aconteceram comigo com entusiasmo tentando sempre passar com exatidão toda a emoção que vivi. Sejam coisas boas ou ruins. E as pessoas geralmente gostam de ouvir estas histórias...

Muitos falavam para eu criar um blog. Contar histórias aqui. E por que não? E assunto é o que não falta! Tanta coisa aconteceu comigo até agora...E tanta coisa ainda vai acontecer... Só não prometo postagens diárias!